Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (04/09), na cidade de João Pinheiro, na região Noroeste do Estado. O homicídio foi em uma academia no bairro Papagaio.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como sendo Paulo Munha de 35 anos, estava em uma academia no momento dos disparos. Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Municipal de João Pinheiro ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos depois de dar entrada no hospital.
Informações preliminares apontam que Paulo foi atingido por pelo menos 4 disparos. A Polícia Militar informou a nossa reportagem, que o criminoso chegou no local de capacete, entrou na academia e começou a fazer os disparos na direção de Paulo. O capoeirista, mesmo baleado, correu até a saída da academia e, foi novamente alvejado pelo autor.
Imagens do sistema de monitoramento foram recolhidas para identificar o autor do homicídio que fugiu do local em uma motocicleta de cor prata, sentido à Rural Minas. A motivação do crime ainda é desconhecida.
A Polícia Militar está em rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor deste homicídios. Informações podem ser repassadas à PM através do 181 ou 190.
Fonte: JP Agora