Brasil
Publicada em 02/09/19 às 13:27h
Polícia Militar de Vazante contém princípio incêndio em agência do Banco Itaú

Boa Nova FM

Um princípio de incêndio atingiu a agência do Banco Itaú, localizada na Avenida Paracatu, no centro de Vazante, na madrugada desta segunda-feira (2). A Polícia Militar conteve as chamas e impediu que o fogo se alastrasse. Um curto circuito provocou o fogo.

De acordo com o registro policial, por volta das 00h10, militares chegaram ao local, onde aparentemente havia um foco de incêndio. Uma fumaça densa e escurecida saia do interior da agência, próximo aos caixas eletrônicos.

Imediatamente, solicitaram o apoio de um caminhão pipa da Prefeitura.

Os militares entraram na agência e contiveram as chamas usando extintores da agência, da viatura e uma mangueira d’agua. O caminhão pipa chegou posteriormente e ajudou a concluir o serviço.

O incêndio causou danos na fiação elétrica, ar condicionado, em quatro caixas eletrônicos, além de danos na porta de acesso aos caixas eletrônicos.

Em virtude dos danos causados pelo fogo, os serviços na agência foram suspensos nesta segunda-feira.

Segundo o gerente operacional do Itaú em Vazante, Olívio José da Silva, a parte elétrica da agência está passando por manutenção e o atendimento pode ser retomado na terça-feira (3), se o serviço for concluído.

Os caixas eletrônicos, no entanto, estão sem previsão para voltarem a funcionar normalmente. Toda a agência deve passar por reforma.



Por Anderson Franque / Rádio Montanheza 93.5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados