Um jovem de 20 anos foi morto a golpe de faca pelo próprio primo na noite de ontem (29) em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 19h14min, na Rua José Vaqueiro, no bairro JK.
De acordo com a Polícia Militar (PM) a sala de operações recebeu informações que havia um homem esfaqueado caído em via pública. No local, os militares visualizaram vestígios de sangue respingados por toda a extensão da rua, porém a vítima já tinha sido socorrida pelo corpo de bombeiros ao hospital municipal.
Após ser esfaqueada a vítima Leonardo de Souza Neto, vulgo "léo preto" e "léo sujeira" saiu desordenado gritando por socorro e ao perder as forças, caiu na porta de uma residência. Um morador ao deparar com a vítima caída sobre a calçada da residência acionou de imediato o corpo de bombeiros. Perícia foi acionada ao local do crime e realizou os seus trabalhos.
Segundo a PM, durante as diligências policiais receberam informações que o suspeito do crime seria vulgo " Lucão, de 40 anos que era primo da vítima. E que os suspeito estava escondido dentro de uma grota nas imediações da rua Cristóvão Colombo.
Ainda segundo a PM, a motivação do crime decorreu através de um desentendimento com a vítima, por causa de uma blusa que o suspeito do crime emprestou para a vítima. A discussão teria iniciado em bar, localizado na Rua Marquês de Pombal. Ambos saíram do estabelecimento discutindo em direção à rua da igreja, momento que o suspeito esfaqueou a vítima e fugiu do local tomando rumo incerto.
A vítima deu entrada no pronto socorro apresentando uma perfuração de arma branca na região supra clavicular esquerda e com parada cardiorrespiratória, sendo submetida a manobras de reanimação cardiopulmonar, contudo acabou morrendo.
Suspeito crime segue foragido, rastreamentos com o intuito de localizar e prender o suspeito do crime está sendo realizado pela polícia. Denúncias 190 ou pelo 181 no disque denúncia unificado, não é preciso se identificar.
Fonte: Paracatunews