Brasil
Publicada em 29/08/19 às 19:54h
PEDRO MACHADO FALECE EM PATOS DEMINAS

Boa Nova FM

Faleceu na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 16 horas, o conhecido produtor rural Pedro Machado Guimarães, avô do secretário municipal da Educação Jeancarlo Rabelo.

O produtor rural sofreu um AVC na manhã de ontem sendo levado às pressas para Patos de Minas onde foi atendido pela equipe médica do Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Natural de Vazante, Pedro Machado tinha 82 anos e aparentava boa saúde, fato pelo qual a sua morte repentina surpreendeu os amigos e familiares.

Ele deixa viúva a sua esposa Cândida Rabelo Guimarães, popular Dona Doquinha e eternas saudades para os seis filhos, quatorze netos e quatro bisnetos.

O corpo de Pedro Machado já foi liberado pelo IML de Patos de Minas e será velado no salão de velório da Funerária Cristo Redentor. O sepultamento acontecerá amanhã em horário ainda a ser anunciado pela família.


Por VZ1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados