Brasil
Publicada em 29/08/19 às 19:40h
Pai é preso após matar o próprio filho esfaqueado em Monte Carmelo

Boa Nova FM

Um homem de 58 anos foi preso após esfaquear e matar o próprio filho no Bairro Montreal em Monte Carmelo nesta última quarta-feira (28).

Por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação que um homem havia sido esfaqueado e estava caído em via pública na Rua Rússia.

No local, os militares foram informados que a vítima de 37 anos de nome Silvanir Rodrigues havia sido levado ao Pronto Socorro por uma equipe do Samu, mas faleceu na Unidade de Saúde.

Os policiais conseguiram informações que o suspeito de praticar o homicídio era o pai da vítima e que após o crime ele evadiu do local com o apoio um amigo.

A PM localizou o vizinho e amigo do suspeito que levou os militares até uma chácara em que ele afirmou ter deixado o suspeito de 58 anos.

Os militares encontraram o suspeito nos fundos da chácara, o qual confessou a autoria do crime, sendo preso e a faca utilizada no delito apreendida.

Foi também dado voz de prisão para o amigo que deu fuga para o suspeito num veículo Fiat Uno de cor azul e o cunhado do mesmo, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.



Por Patos Notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados