No dia 24/08, por volta de 00h38min, a Polícia Militar foi acionada para verificar a localização de um corpo, sem a cabeça e os membros, que havia sido deixado na via pública.
No local informado por populares, a Polícia Militar constatou a veracidade do fato, sendo acionada a Perícia.
O corpo da vítima Antônio Marcos Floriano, conhecido por Carequinha, 35 anos, estava parcialmente enrolado em uma coberta, juntamente com um saco plástico contendo a cabeça, membros inferiores e o braço direito da vítima.
Junto ao corpo havia rastro de sangue que levava direto a uma residência na mesma rua onde foi localizado o corpo na rua ‘A’ de frente ao nº 1090. bairro Olímpio Nunes.
Na varanda dos fundos, havia um sofá com bastante sangue empossado e uma marca de sangue contínua, tipo de arrastamento.
Dentro da casa, foi localizado o suspeito N. D.S.47 anos conhecido como “Dega”, bastante embriagado.
O suspeito negou o fato, disse que havia diversas pessoas em sua casa fazendo uso de bebida alcoólica e cocaína e que o sangue encontrado seria de galinhas que ele havia matado.
O perito recolheu o boné sujo de sangue, a arma do crime, um facão que estava no telhado da varanda dos fundos e duas camisas com vestígios de sangue.
Testemunhas relataram que no dia anterior teriam visto a vítima e outras pessoas na casa de N. D. da S.
Patrocínio Online