Brasil
Publicada em 22/08/19 às 14:57h
Homem amarra mulher e tenta fazê-la confessar traição diante da Bíblia

Boa Nova FM

Um homem de 51 anos foi detido por manter sua mulher, de 40 anos, em cárcere privado entre segunda (19) e terça-feira (20). Ela chegou a ser amarrada no sofá de casa, além de ter sido agredida e ouvir ameaças à sua vida. A filha da mulher, de 18 anos, também sofreu ameças e agressões do padrasto. O caso ocorreu no bairro Jonas Veiga, na região Leste de Belo Horizonte.

Segundos relatos das vítimas à Polícia Militar, o homem chegou a abrir uma Bíblia dentro de casa e obrigou a companheira a se ajoelhar. Ele exigia que ela confessasse uma suposta traição. Como ela se recusou, o suspeito começou a espancá-la com tapas no ouvido e socos na boca.

Depois, o homem teria passado álcool na língua da mulher e amarrado suas mãos e pés no sofá. A agressão teria sido filmada com um celular. Os momentos de terror adentraram a noite. O suspeito chegou a pegar três facas: ele disse que usaria uma para matá-la, outra para a filha e, por fim, uma terceira com a qual cometeria suicídio.

O resgate só veio depois que a jovem conseguiu ligar para uma tia e contou o que estava acontecendo. A tia saiu de Itabira, na região Central do Estado, para socorrer as familiares e acionou a Polícia Militar.

De acordo com informações das vítimas à PM, as aressões ocorrem há anos. A jovem contou que, quando criança, o padrasto tentou a estuprar, mas ela não teve coragem de denunciá-lo.  A companheira do suspeito ainda confirmou que era agredida há ao menos 12 anos. Segundo a PM, ela disse que, agora, vai se mudar para a casa da irmã.

O suspeito foi levado à Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher na capital mineira, onde foi ouvido e liberado. As investigações seguem em sigilo.



Por O Tempo 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados