Brasil
Publicada em 20/08/19 às 13:04h
Garoto de Claro de Minas passa por testes no CT do Corinthians

Boa Nova FM

Garoto de Claro de Minas passa por uma semana de testes no Centro de Treinamentos do Corinthians em São Paulo o garoto Yago Davi de Assunção Ferreira.

Yago Davi é canhoto, joga como meio campista, é da tradicional família Rosa de Claro de Minas, filho de Eli Eurípedes Ferreira (lateral direito) no futebol amar da equipe (Rio do Claro) e Zilma Davi Assunção, irmão de Rafaela Davi Assunção Ferreira e sobrinho do zagueiro Hélio Camelo.

Nasceu no dia 9 de setembro de 2009, está com 9 de idade e a poucos dias de completar 10. Estuda o 4º ano na Escola Estadual Caldeira Brant em sua comunidade Claro de Minas.

A oportunidade de passar por testes em uma equipe de nome do futebol brasileiro e mundial surgiu quando foi levado pelo pai, Eli Eurípedes para participar de peneirada organizada pela escolinha do Borad em Guarda-Mor. Na ocasião lá estava um dos olheiros do Corinthians, viu seu futebol, gostou e o convidou para testes.

A viagem iniciou no domingo (18) e na segunda-feira(19) acompanhado do pai, Yago Davi de Assunção Ferreira se apresentou ao departamento de futebol de base do Corinthians em São Paulo, onde fica até esta sexta-feira(23) quando saberá se foi ou não aprovado para seguir sonhando com a carreira de jogador em uma das mais importantes instituições do futebol brasileiro.



Eld Silva/Rádio Montanheza 93.5





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados