Brasil
Publicada em 16/08/19 às 13:51h
Idosa morre após carro capotar em estrada vicinal no município de São Gotardo

Boa Nova FM

 (Foto: Boa Nova FM)

Uma idosa de 71 anos morreu em um capotamento em uma estrada vicinal, que liga o Distrito de Abaeté dos Venâncios à cidade de São Gotardo, na noite desta quinta-feira (15/08).

Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima L.C.R.V, de 38 anos, dirigia o carro pela estrada quando perdeu o controle da direção e o veículo capotou. A idosa D.J.R.V, 71 anos foi jogada para fora do veículo e morreu no local. O motorista e uma passageira de 34 anos, foram socorridos por ambulâncias até o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo.

A Passageira, sofreu ferimentos leves e foi liberada, já o condutor do veículo sofreu ferimentos graves e foi transferido para o Hospital Regional, em Patos de Minas. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.


Fonte:guardadosferreiros.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados