Brasil
Publicada em 11/08/19 às 19:01h
Casal embriagado chega em hospital com bebê de 6 meses morto em Paracatu

Boa Nova FM

Uma bebê de apenas seis meses de idade, chegou morta no Hospital Municipal neste domingo (11) em Paracatu.

Segundo informações, os pais da bebezinho apresentava fortes de  sintomas de embriaguez e já chegaram com criança morta ao pronto socorro.

Ainda segundo informações, posteriormente um tio da criança disse que estava muito estranho a morte do sobrinho e pediu ao médico que solicitasse um exame para descobrir a causa da morte do bebezinho.

A Polícia Militar foi acionada ao pronto socorro municipal e durante dialogo com o casal, os policiais constataram que ambos apresentavam sintomas de embriaguez, sendo confirmado pelo pai da criança, que na noite de sábado (10) havia consumido dois latões de cerveja e a mãe da criança, consumido um latão.

Diante da situação, o casal foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia para demais esclarecimentos. A identidade da criança não foi revelada. A suspeita é que a criança tenha morrido por asfixia.

Familiares da criança relatou em redes sociais que os pais estão sofrendo muito com a perda da criança e que a bebê era bem cuidada e que a mesma tinha um problema no coração e que a causa da morte apresentada pelo médico legista é indeterminada.


Fonte: Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



clube do ouvinte com Werique Marques
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados