Uma bebê de apenas seis meses de idade, chegou morta no Hospital Municipal neste domingo (11) em Paracatu.
Segundo informações, os pais da bebezinho apresentava fortes de sintomas de embriaguez e já chegaram com criança morta ao pronto socorro.
Ainda segundo informações, posteriormente um tio da criança disse que estava muito estranho a morte do sobrinho e pediu ao médico que solicitasse um exame para descobrir a causa da morte do bebezinho.
A Polícia Militar foi acionada ao pronto socorro municipal e durante dialogo com o casal, os policiais constataram que ambos apresentavam sintomas de embriaguez, sendo confirmado pelo pai da criança, que na noite de sábado (10) havia consumido dois latões de cerveja e a mãe da criança, consumido um latão.
Diante da situação, o casal foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia para demais esclarecimentos. A identidade da criança não foi revelada. A suspeita é que a criança tenha morrido por asfixia.
Familiares da criança relatou em redes sociais que os pais estão sofrendo muito com a perda da criança e que a bebê era bem cuidada e que a mesma tinha um problema no coração e que a causa da morte apresentada pelo médico legista é indeterminada.
Fonte: Paracatunews