Brasil
Publicada em 10/08/19 às 13:29h
Motorista embriagado invade a contramão e bate em carro de prefeito e vice

Boa Nova FM

Um motorista de 28 anos que, segundo a Polícia Rodoviária Estadual em Patos de Minas, apresentava sinais visíveis de embriaguez, invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo em que estavam o prefeito de Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, Valdemir Diógenes, e o seu vice, Euclides Dorneles. O acidente ocorreu por volta da 2h da madrugada deste sábado (10), no KM 05 da MG-230, próximo ao Campos da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

O prefeito fraturou a costela e foi levado para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas, também no Alto Paranaíba. O vice quebrou o fêmur e também foi encaminhado para a mesma unidade hospitalar.

Segundo relatos do prefeito à polícia, ele e seu vice estavam vindo da cidade de Pratinha, quando foram surpreendidos pelo Gol prata, que invadiu a contramão. O prefeito, que conduzia o veículo, disse que buzinou e tentou desviar, mas foi atingido pelo carro do condutor embriagado.

O médico do pronto-socorro do Rio Paranaíba atestou que motorista do veículo estava realmente alcoolizado. O veículo do suspeito, um Gol de cor branca, também estava sem o licenciamento anual e foi removido. Prefeito e vice estavam em um carro oficial da Prefeitura de Rio Paranaíba, um Toyota Etios.



Por LISLEY ALVARENGA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Tatiane Cardoso
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados