Brasil
Publicada em 19/07/19 às 09:11h
Polícia Civil dá novas informações sobre o roubo de uma carga de televisores recuperada em Sacramento
A contagem final aponta que os 237 televisores foram avaliados em R$ 400 mil. Segundo a A Policia Civil em Araxá, o motorista do caminhão deverá ser ouvido nos próximos dias.

Boa Nova FM

A Polícia Civil em Araxá convocou uma entrevista na tarde desta quinta-feira (18), para atualizar as informações sobre o roubo de uma carga de televisores recuperada em Sacramento. De acordo com o delegado Thiago Cruz, o motorista do caminhão deverá ser ouvido nos próximos dias.

O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (16), em Delta. No dia seguinte, a policia já havia recebido informações da localização do caminhão, que estaria em uma fazenda na cidade de Sacramento.

Posteriormente, o caminhão que transportava a carga foi encontrado em uma estrada vicinal de Conquista. A empresa de transportes, que não teve o nome divulgado, enviou apoio aéreo para auxiliar a polícia nas buscas.

Ao todo, foram apreendidos 237 aparelhos de televisão de última geração e de tamanhos variados, avaliados em R$ 400 mil.

Além da carga roubada, foram encontrados dois veículos utilizados pelos autores para cometer o crime, um aparelho que bloqueia sinal de GPS e celular e uma quantia em dinheiro que não foi informada e outros produtos.

As buscas para encontrar os criminosos continuam. Quem tiver informações que leve aos suspeitos podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181. 



Por G1 Triângulo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



clube do ouvinte com Werique Marques
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados