Brasil
Publicada em 23/04/19 às 14:39h
Motociclista de 45 anos morre ao bater em boi no meio da MGC 354 em Patos de Minas

Boa Nova FM

Um motociclista de 45 anos morreu na madrugada desta terça-feira (23/04) ao bater em um animal que tentava atravessar a MGC 354 em Patos de Minas. O homem voltava do trabalho e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O boi também ficou bastante ferido e teve que ser sacrificado.

O acidente aconteceu por volta de 3h30 desta madrugada, bem na entrada para o viveiro de mudas do IFF, a poucos metros do Trevo de Acesso a Escola Agrícola. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motociclista Denes Luiz de Magalhães tinha acabado de sair do trabalho em uma empresa de bebidas no distrito industrial e voltava para casa, quando acertou em cheio o animal que estava no meio da pista.

O boi e o motociclista ficaram caídos no asfalto. A motocicleta foi parar no acostamento, no meio do mato. Um bombeiro militar que passava pelo local encontrou o motociclista caído e prestou os primeiros socorros. Denes foi encaminhado para o Hospital Regional por uma unidade do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Esse não é o primeiro acidente com mortos envolvendo animais naquela região da cidade. Em junho de 2017, uma pessoa morreu e três ficaram feridas depois que o veículo em que elas estavam bateu em animais que estavam na pista na chamada Estrada de Sumaré. O acidente também foi durante a noite.

Nesta madrugada a perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu informações para identificar as causas do acidente e para tentar descobrir quem é o proprietário do animal. O boi não possuía nenhuma marca. O corpo de Denes foi levado para o IML.




Fonte: Patos Hoje 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Manhã de Sucessos com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados