Brasil
Publicada em 16/04/19 às 13:07h
Caminhoneiro morre após carreta capotar e pegar fogo na BR-153 próximo à cidade de Prata

Boa Nova FM

Um caminhoneiro, que não teve sexo nem idade divulgada, morreu após a carreta que ele dirigia capotar e pegar fogo na BR-153, no quilômetro 82, em Prata. A concessionária Triunfo, que administra o trecho, informou que o trânsito na pista está funcionando no sistema "pare e siga".

Segundo as primeiras informações, a carreta bitrem transportava combustível. A Triunfo também afirmou que o segundo vagão do veículo bateu na área de proteção da ponte do Córrego do Jacu e pegou fogo. De acordo com a concessionária, ainda não foi identificado o tipo de combustível que era transportado.

O Corpo de Bombeiros de Ituiutaba e a equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF) estão no local atendendo a ocorrência.

Ainda não se sabe a causa do acidente nem qual era a origem e o destino da carreta. Até o momento, a informação é de que a placa do cavalo mecânico é de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, e as placas dos vagões são de Cuiabá, no Mato Grasso.





Fonte :G1 Triângulo 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados