Brasil
Publicada em 04/04/19 às 11:36h
Vice-prefeito assume interinamente prefeitura de Vazante

Boa Nova FM

Durante os próximos dias, o vice-prefeito de Vazante, Leonardo Cortes de Queiroz (PMDB), assume o comando interino do Município.

O prefeito Jacques Soares Guimarães (PSD) passou o governo ao seu vice, sublinhando plena confiança na continuidade da gestão. O Prefeito está se recuperando de cirurgia em decorrência de ferimentos causados por um acidente automobilístico ocorrido no dia 23 de março de 2019.

O decreto que passa ao vice-prefeito a responsabilidade da condução de atividades administrativas foi assinado na segunda-feira (1).

De acordo com o decreto 030/2019, Leonardo Cortes de Queiroz representará o Prefeito na Promotoria de Justiça, Poder Judiciário, órgãos públicos, solenidades, reuniões, inaugurações e outros eventos pertinentes e também assinar, em conjunto com Secretários Municipais ou Procurador-Geral, documentos indispensáveis à continuidade da prestação de serviço público.


(Por Anderson Franque – Rádio Montanheza)





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados