Brasil
Publicada em 04/04/19 às 09:52h
Irmão mata irmã e enterra corpo em Uberlândia
A Polícia Militar foi para o local após denúncias anônimas. Ele confessou o crime, que pode ter ocorrido há cerca de dois meses.

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa)

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia recebeu, nesta quarta-feira (3), a informação de que um homem, de 57 anos, matou a irmã, de 82 anos, e enterrou o corpo dela no Bairro Taiaman. O cadáver foi encontrado em uma área de mata.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime teria sido cometido há cerca de 60 dias e só foi descoberto por meio de denúncias anônimas para o Centro de Operações da PM, o Copom. O homem confessou o crime após uma negativa em primeiro momento.

 

De acordo com o tenente da PM, Paulo Andrade, o homem disse que tinha dificuldades no relacionamento com a irmã e brigas constantes apesar do pouco tempo que moravam juntos.

 

"Ele informou que no decorrer de uma briga, durante ofensas mútuas, ele resolveu matar a irmã. Segundo ele, por motivo fútil, pois a vítima tinha dificuldades e não gostava de tomar banho", explicou o tenente.

 

O homem foi preso por ocultação de cadáver e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Fonte: G1 Triângulo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados