Brasil Publicada em 01/04/19 às 19:03h
Idoso de Lagoa Formosa é covardemente agredido por ladrões que pretendiam roubar galinhas
|
 Um idoso da cidade de Lagoa Formosa foi covardemente agredido por indivíduos que pretendiam roubar galinhas no quintal da vítima. O crime aconteceu por volta das 05h20 da manhã desta segunda-feira (01/04), quando o aposentado ouviu barulhos vindos dos fundos do imóvel onde reside, na Rua João Tibúrcio, no Bairro Novo Horizonte. Neste momento, a vítima foi verificar o que estava ocorrendo e deparou com o suspeito Ernani Afonso Teixeira (Beição), 37 anos, tentando pegar galinhas que estavam soltas no quintal da casa.
De acordo com informações da Polícia Militar, neste momento ao ver o idoso, o autor “Beição” teria dito para a o homem ficar parada que era a polícia. Mas como a vítima já havia reconhecido o ladrão, o idoso contou que respondeu para ele o seguinte: “eu pensava que polícia usava era farda e não bermuda e chinelo”. Em seguida o acusado Ernani se aproximou de Adão Francisco de Santana, 82 anos, e usando um “pedaço de pau” lhe desferiu um forte golpe na cabeça. O idoso caiu e recebeu outro golpe em uma das pernas.
Ele disse aos militares que mesmo ferido e tonto em virtude da “paulada” ainda conseguiu ouvir a voz de outra pessoa dentro do imóvel. Notando que não iria conseguir pegar as galinhas os ladrões fugiram rapidamente do local. O homem conseguiu se levantar e foi para a rua pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local e após conversa com a vítima conseguiu localizar o autor “Beição” que reside próximo à casa do idoso. O próprio irmão do acusado falou que ele seria o autor das agressões, e que Ernani ainda estaria em companhia de outro indivíduo chamado Ede.
Os policiais conseguiram localizar o segundo suspeito Ede César Gontijo, 44 anos, que também foi preso. Os suspeitos foram levados para o pelotão da PM em Lagoa Formosa e em seguida entregues ao delegado de plantão na cidade de Patos de Minas. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal “Dr. Bininho” onde passou por atendimento médico. O pedaço de madeira usado para agredir a vítima também foi apreendido e entregue na delegacia de polícia. O autor Ernani Afonso Teixeira possui inúmeras passagens pela polícia.
Fonte e Fotos: Vanderlei Gontijo (Patos1)
|
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!
|
|
| |
Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti |