Brasil
Publicada em 01/04/19 às 19:03h
Idoso de Lagoa Formosa é covardemente agredido por ladrões que pretendiam roubar galinhas

Boa Nova FM

Um idoso da cidade de Lagoa Formosa foi covardemente agredido por indivíduos que pretendiam roubar galinhas no quintal da vítima. O crime aconteceu por volta das 05h20 da manhã desta segunda-feira (01/04), quando o aposentado ouviu barulhos vindos dos fundos do imóvel onde reside, na Rua João Tibúrcio, no Bairro Novo Horizonte. Neste momento, a vítima foi verificar o que estava ocorrendo e deparou com o suspeito Ernani Afonso Teixeira (Beição), 37 anos, tentando pegar galinhas que estavam soltas no quintal da casa.

De acordo com informações da Polícia Militar, neste momento ao ver o idoso, o autor “Beição” teria dito para a o homem ficar parada que era a polícia. Mas como a vítima já havia reconhecido o ladrão, o idoso contou que respondeu para ele o seguinte: “eu pensava que polícia usava era farda e não bermuda e chinelo”. Em seguida o acusado Ernani se aproximou de Adão Francisco de Santana, 82 anos, e usando um “pedaço de pau” lhe desferiu um forte golpe na cabeça. O idoso caiu e recebeu outro golpe em uma das pernas.

Ele disse aos militares que mesmo ferido e tonto em virtude da “paulada” ainda conseguiu ouvir a voz de outra pessoa dentro do imóvel. Notando que não iria conseguir pegar as galinhas os ladrões fugiram rapidamente do local. O homem conseguiu se levantar e foi para a rua pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local e após conversa com a vítima conseguiu localizar o autor “Beição” que reside próximo à casa do idoso. O próprio irmão do acusado falou que ele seria o autor das agressões, e que Ernani ainda estaria em companhia de outro indivíduo chamado Ede.

Os policiais conseguiram localizar o segundo suspeito Ede César Gontijo, 44 anos, que também foi preso. Os suspeitos foram levados para o pelotão da PM em Lagoa Formosa e em seguida entregues ao delegado de plantão na cidade de Patos de Minas. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal “Dr. Bininho” onde passou por atendimento médico. O pedaço de madeira usado para agredir a vítima também foi apreendido e entregue na delegacia de polícia. O autor Ernani Afonso Teixeira possui inúmeras passagens pela polícia.



Fonte e Fotos: Vanderlei Gontijo (Patos1)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados