Brasil
Publicada em 28/03/19 às 20:17h
PARACATU:Dois irmãos são baleados em dupla tentativa de homicídio no Nsa Sra de Fátima

Boa Nova FM

Dois homens foram baleados na noite de ontem (27) e um está em estado grave em Paracatu. A dupla tentativa de homicídio foi registrada pela policia militar (PM), por volta das 21h25min, próximo a uma distribuidora de bebidas, na Rua Juquita Jordão, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo informações, as vítimas são irmãos e estavam tomando cerveja na calçada em frente ao comércio, mexendo nos telefones celulares, quando o assassino com capacete na cabeça se aproximou das vítimas e realizou vários disparos diretamente contra um dos rapazes e logo em seguida fugiu do local.

Filmagens do local mostra o exato momento que o assassino se aproxima dos irmãos que estavam sentados e começa a efetuar disparos contra a cabeça de uma das vítimas, que logo cai ao chão. As vítimas foram socorridas por terceiros ao pronto socorro.

Uma das vítimas de 22 anos, foi alvejada por dois disparos na cabeça, sedo encaminhada  em estado gravíssimo par o bloco cirúrgico. Já a outra vítima, foi atingida por um tiro no tórax  e seu estado de saúde é estável.

Ainda segundo Populares, próximo ao local do crime foi visto uma motocicleta sendo conduzida pelo comparsa que aguardava o assassino.

A polícia apreendeu no local do crime dois telefones celulares, provavelmente das vítimas e dentro da capa de um dos telefones, foi encontrada a quantia de R$230. A perícia técnica foi ao local e realizou os trabalhos e apreendeu dois pedaços de projétil.

A polícia segue as buscas para identificar e prender os autores deste crime.


Fonte: Patos em Destaque




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados