Brasil
Publicada em 25/03/19 às 19:05h
Bandidos roubam veículos, dinheiro e diversos produtos em fazenda no município de Lagoa Grande

Boa Nova FM

A Polícia Militar registrou um roubo em uma fazenda no município de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (22), mas as vítimas só conseguiram acionar a Polícia Militar na manhã de sábado (23).

De acordo com informações da PM, seis bandidos encapuzados e armados renderam os funcionários da Fazenda Cantinho, trancando as mesmas em uma garagem. Os bandidos levaram vários defensivos agrícolas, materiais domésticos, uma mesa com R$ 5 mil em dinheiro que estava escondido na mesma e um VW/Gol, prata, ano 2009, placas EES-7589 de Lagoa Grande e um caminhão Ford, placas GWP 4139 de Patos de Minas.

Após o crime os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. As vítimas conseguiram sair e acionar a Polícia Militar somente na madrugada deste sábado, por volta das 05h. A Policia compareceu ao local e registrou a ocorrência e, deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar e prender os criminosos e recuperar os veículos, dinheiro e produtos furtados.

Fonte: PO Notícias

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Werique Marques
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados