Brasil
Publicada em 25/03/19 às 18:54h
PARACATU:Homem de 35 anos é morto à tiros pelo enteado, no bairro JK

Boa Nova FM

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite do último sábado, por volta das 23:28h, no bairro JK. Os policiais compareceram ao Hospital Municipal, onde a vítima J.B.C. deu entrada com ferimentos provindos de disparos de arma de fogo e não resistiu.
Segundo informações, a vítima estava discutindo com sua companheira, trocando ameaças e se agredindo com pedradas um contra o outro, momento em que o enteado da vítima teria chegado ao local e efetuado disparos de arma de fogo contra J.B.C..
A companheira da vítima disse que ele chegou em casa bêbado e sob efeitos de entorpecente, muito alterado, jogando pedras conta ela e seus filhos. Disse ainda que uma das pedras atingiu seu veículo, quebrando o vidro, causando ferimentos na perna da enteada.
Segundo relatos da companheira, ela pegou tijolos para se defender e saiu atrás do companheiro pelas ruas e retornou para casa. No momento em que ela retornou, seu filho W.A.M., de 16 anos de idade chegou ao local com uma arma de fogo e efetuou cerca de 03 (três) disparos contra a vítima. A mulher disse que não sabe de qual arma se trata, pois já teria saído do local, mas tinha escutado os disparos.
Houve denúncias anônimas afirmando que a companheira da vítima desferiu várias pedradas no rosto dele antes de ser atingido a tiros pelo menor infrator. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos, recolhendo um projétil, possivelmente calibre .32 no local.
A vítima teve duas perfurações no tórax, provindas dos disparos de arma de fogo e ferimento no rosto e nuca, possivelmente das pedradas.
A companheira disse que não sofreu ferimentos, que foi agredida com puxões de cabelos.
L.C.M  foi presa em flagrante delito e conduzida para a delegacia, por ter efetuado pedradas contra a vítima.






Fonte: PMMG

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados