Brasil
Publicada em 14/03/19 às 18:56h
Após 8 paradas cardíacas, filho de Carlos Alberto de Nóbrega é obrigado a abandonar o vício

Boa Nova FM

Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, passou por um grande susto há uma semana quando infartou e teve oito paradas cardiácas. O diretor da Praça é Nossa do SBT passou pelo processo de angioplastia e se encontra em casa em processo de recuperação.

O fato é que a notícia abalou as estruturas de Carlos Alberto de Nóbrega, que agradeceu de forma emocionada aos médicos que fizeram com quem o filho continuasse vivo. Por sinal, a Praça é Nossa desta quinta-feira (14), trará uma homenagem toda especial para Marcelo de Nóbrega.

“Foi um susto. Fui, bati na porta e disseram: ‘Não é sua hora ainda’. Hoje estou bem. A única dor é da massagem cardíaca. É como se um caminhão tivesse passado em cima de você. Só tinha uma artéria entupida. Fiz um cateterismo e puseram um stent. Agora, estou me sentindo muito bem, só um pouco assustado pelo que aconteceu”,contou Marcelo de Nóbrega.

Marcelo ficou 4 dias internado, sendo dois deles na UTI. O infarto surpreendeu o filho de Carlos Alberto de Nóbrega, já que ele é praticamente adepto de boxe e esportes. Apesar disso, o diretor de 54 anos, reconhece que o cigarro, atual vício, não fará mais parte de sua rotina daqui em diante.

“Fumava dois maços por dia, chegava a acender um no outro. Eu era uma bomba-relógio pronta para estourar. É um vício, uma dependência. Cigarro é uma coisa do mal. Não é de Deus, não. Estou sem fumar há uma semana e me sinto outra pessoa. Sinto o cheiro, o gosto da comida muda, respiro melhor. Parei definitivamente. Estou usando aquele adesivo para minimizar a abstinência”, afirmou ele.


Fonte: Uol





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados