Brasil
Publicada em 14/03/19 às 14:00h
VAZANTE: Ciclista bate de frente com carro e fica ferido em Vazante

Boa Nova FM

Um ciclista ficou ferido em um grave acidente na noite desta quarta-feira (13), em Vazante. Ele bateu de frente com um veículo, na Rua Dona Sebastiana, próximo ao Rotary Clube.

De acordo com as informações, o ciclista, Aurino da Rocha Gomes, 45 anos, transitava sentido ao Bairro Novo Horizonte e o veículo VW/Gol, conduzido por Romildo Jose, 42 anos, sentido ao centro da cidade. O acidente ocorreu por volta das 20h30.

Com o choque, Aurino foi lançado para cima do carro, atingindo o para-brisas e parte do teto. Ele foi levado para o hospital e está em observação. Seu quadro clínico é estável, porém aguarda um vaga pra ser transferido para Patos de Minas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar a ocorrência. O motorista, que permaneceu no local, passou pelo teste de etilômetro, mas não apresentou ter ingerido bebida alcoólica. Entretanto, ele foi encaminhado para a delegacia por não ser habilitado. Ele foi ouvido e posteriormente liberado.



Fonte:  Rádio Montanheza



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçando com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados