Brasil
Publicada em 11/03/19 às 11:19h
Três moradores da zona rural de Araguari são eletrocutados ao instalar antena
Vítimas, entre elas um idoso, chegaram a pegar fogo com a descarga elétrica.

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa )
Três pessoas foram eletrocutadas na zona rural de Araguari depois de tentar instalar uma antena de telefonia. Com a descarga elétrica, as vítimas chegaram a pegar fogo.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o incidente foi no sábado (9) envolvendo um idoso de 60 anos e mais dois indivíduos, que não tiveram sexo nem idade divulgada.

Ainda segundo os militares, o trio estava instalando o equipamento quando um forte vento empurrou a estrutura conta a rede elétrica e a barra de ferro que sustentava a antena tombou sobre eles. No momento que o objeto caiu as vítimas pegaram fogo com a descarga elétrica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, também conhecido como Bucaina, e levou os envolvidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Devido à gravidade das queimaduras o trio foi encaminhado para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal em Uberlândia (HC-UFU). A reportagem tentou informações sobre o estado de saúde das vítimas, mas até o momento desta publicação não obtivemos resposta.


Fonte: G1 Triângulo 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados