Brasil
Publicada em 03/03/19 às 18:55h
Recém-chegado em João Pinheiro pode ter dopado família para abusar de enteada
A Polícia descobriu que o homem pode ter obrigado os parentes a tomar um remédio sedativo em várias ocasiões e aproveitado o momento em que todos dormem para abusar da menina

Boa Nova FM

Um homem, de 39 anos, foi preso em João Pinheiro por tentativa de estupro contra a enteada de 16 anos. Segundo informações da Polícia Militar, a direção do hospital municipal acionou os policiais após suspeitarem da atitude do homem. Ele levou a adolescente para o hospital e estava exaltado exigindo atendimento.

 

A vítima reclamava de dores abdominais e na região pélvica, durante os exames foram encontradas lesões nas costas. A adolescente afirmou que os machucados seriam do momento da agressão sexual. A polícia apurou que o homem já tinha levado a adolescente para tratamento hospitalar pelo menos outras três vezes, inclusive atrapalhando os médicos na hora do último atendimento.

Em depoimento aos militares, a mãe da vítima afirmou que o companheiro era muito ciumento com a enteada, inclusive proibindo que a mesma frequentasse a escola para não ter contato com outras pessoas.

 

Mãe e filha relataram que o homem a teria agarrado e tentado beijá-la na noite anterior. A mãe contou que o autor sempre administrava comprimidos para toda a família, em algumas vezes na comida, o que causava sonolência em todos. A adolescente disse que sempre acordava no dia seguinte com fortes dores na região da vagina e do abdômen. Ela disse que mesmo sonolenta, via partes dos abusos a que era submetida.

 

A adolescente passou por exames e recebeu medicação preventiva para vítimas de abuso sexual. Como não foi informado o nome da vítima, não foi possível saber se ela continua internada em observação.

 

O homem foi preso por estupro tentado e o caso será encaminhado para a Polícia Civil.

 

Fonte: JP Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Momento Mariano com Musical
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados