Brasil
Publicada em 23/02/19 às 17:23h
 Caminhonete sai de estrada de chão, bate em carreta que capota e mata motorista na MG-187,próximo a Salitre

Boa Nova FM

 (Foto: Divagação )
Um grave acidente foi registrado no quilometro oito da MG-187, que liga Patrocínio a Ibiá, no Alto do Paranaíba. A batida envolveu uma caminhonete FIAT/Toro de cor prata com placas de Patrocínio (MG) e uma carreta carregada com amido de milho e placas GSH 9877 de Contagem (MG). A princípio, uma pessoa morreu no local e o condutor da caminhonete não teve ferimentos.

Segundo informações preliminares, o veículo FIAT/Toro saiu de uma estrada de chão e foi atingida pela carreta que seguia pela rodovia. Após o impacto, a carreta capotou. A cabine ficou destruída e ainda não foi possível identificar se no veículo estava apenas o motorista ou se também havia passageiro.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária e perícia da Polícia Civil estão no local. Um guindaste também esteve no local para realizar a retirada do corpo da cabine.

O trânsito ficou paralisado durante os trabalhos.

A vítima fatal é Jurandir Alves da Silva, morador de Contagem (MG) que iria completar completar 49 anos em 25 de maio próximo.


Fonte:  Patrocínio Online 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados