Brasil
Publicada em 21/02/19 às 09:31h
GRAVAÇÃO: “Se você prejudicar o Gino, o negócio vai engrossar para o seu lado, vagabundo”, ameaçou Waguinho, ao Geno

Boa Nova FM

O empresário da dupla sertaneja Gino & Geno, Tadeu de Paula, conhecido como Waguinho, esteve nesta quarta-feira (20), na Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis prestando depoimento, em consequência da queixa que Geno prestou contra ele, por ter sofrido ameaça de morte, como anteriormente o Divinews já havia divulgado e acompanha o caso desde o seu início.

Primeiramente por uma versão do próprio Waguinho que ligou para o Divinews e comunicou que Geraldo Alves dos Santos, havia cedido sem nenhum problema, o seu nome artístico de “Geno” para ser usado por Mauro, que compôs par na dupla Avante e Avai, sendo ele o Avante.

Na ocasião Geno fez um vídeo dizendo que ia parar com os shows para cuidar da família, mas posteriormente gravou um outro vídeo desautorizando o uso do seu nome.

A partir de então, a relação entre ele, Geno e o empresário Waguinho, azedou de vez. Com processos e ameaças.

No dia 9 deste mês, um sábado, Lorena Moreira dos Santos, filha de Geno procurou o Divinews para explicar que uma sentença judicial, divulgada equivocadamente pelo Divinews, não era favorável a que o nome artístico do seu pai (Geno) fosse usado por Mauro e dois dias depois, segunda-feira (11), chegou ao conhecimento do Divinews, e confirmado pela filha e pelo advogado da família,  de que Vaguinho havia telefonado para Geno e o ameaçado de morte e que ele fez queixa da Delegacia de Polícia Civil.

Naquela ocasião, a fonte de informação ficou de passar o áudio das ameaças para o Divinews. Porém, não passou.

Nesta quarta-feira (20), após o Portal noticiar e o Divinews confirmar que Vaguinho esteve da DRPC dando depoimento para o escrivão Bruno Henrique Pereira, em um inquérito que está nas mãos do Delegado Marcelo Nunes, veio à tona o áudio em que Waguinho fez as ameaças para Geno, dizendo inclusive que se ele o entregasse para a polícia teria consequências sérias.

CONFIRA A GRAVAÇÃO:

 



Fonte:Divinews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados