Brasil
Publicada em 12/02/19 às 17:04h
Após luta contra o câncer, Deise Cipriano, integrante do Fat Family, morre em São Paulo

Boa Nova FM

Integrante do grupo Fat Family, a cantora Deise Cipriano, de 39 anos, morreu na tarde desta terça-feira em São Paulo. Ela lutava contra um câncer de fígado e estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto do Câncer desde a manhã desta terça, após apresentar uma piora no quadro de saúde.

Deise foi internada em agosto do ano passado no Instituto do Câncer de São Paulo, quando teve os primeiros sintomas. Em dezembro, ela apresentou melhora e recebeu a primeira alta médica.

No início de fevereiro, após ficar um mês sendo cuidada em casa, a cantora voltou a ser hospitalizada e foi submetida a coma induzido.

História

Deise nasceu em São Caetano do Sul, São Paulo, no dia 5 de novembro de 1980. No fim da década de 1990, passou a integrar, ao lado dos irmãos, o Fat Family, grupo formado por Celinho, Simone, Suzetti, Kátia e Sidney.

 

Fonte: Rádio Itatiaia 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados