Brasil
Publicada em 04/02/19 às 11:12h
VAZANTE:Vítimas passam 8 horas de terror durante assalto à fazenda no município de Vazante

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa)

No final de semana de moradores e funcionários da Fazenda Esmeralda, na região da Macaúba, município de Vazante, passaram por momentos de terror durante um assalto. A ação criminosa ocorreu das 21h, de sábado (2), até às 5h, da madrugada de domingo (3).

De acordo com as vítimas eram aproximadamente 10 indivíduos, encapuzados, armados com pistolas e revolveres. Eles chegaram à propriedade, anunciaram o assalto e prenderam as vítimas em um dos cômodos da residência da propriedade.

Durante todo o tempo, os autores fizeram uso de bebida alcoólica e consumo de gêneros alimentícios. Eles roubaram todos os aparelhos celulares das vítimas, R$ 5 mil reais em dinheiro, um veículo Chevrolet/Montana, prata, placa HEQ 7538, um caminhão Mercedes Bens, placa GMJ 7802, 80 queijos, vários sacos de ração, galinhas e abateram dois suínos.

Segundo às informações, o bando parecia ter conhecimento sobre o local. Um deles, chegou a perguntar a um dos funcionários onde estavam os defensivos agrícolas, inclusive mencionando a marca. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.

A fazenda é conhecida como “chapadinha” e fica a 60km da cidade de Vazante. Não foi calculado o tamanho do prejuízo causado.

A polícia continua fazendo rastreamento para identificar e localizar os autores, mas até o momento ninguém foi preso.


Fonte: Rádio Montanheza




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



A VOZ DO BRASIL com A VOZ DO BRASIL
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados