Brasil
Publicada em 21/01/19 às 19:05h
VAZANTE:Homem é preso acusado de praticar atos libidinosos contra adolescentes em Vazante

Boa Nova FM

A Polícia Civil prendeu um homem, de 45 anos, acusado de praticar atos libidinosos contra adolescentes em Vazante. Ele é um ex-funcionário público e trabalhava como motorista do ônibus escolar, onde os fatos teriam ocorrido.

De acordo com o delegado André Luiz, ele foi preso preventivamente por determinação do Juiz da Comarca. As denúncias foram apresentadas pelos pais das vítimas à Polícia Civil. Os fatos teriam ocorridos no segundo semestre do ano passado.

Segundo o delegado, as adolescentes contaram que o autor fazia carícias nelas. Ele chegou a ameaçar uma delas se contassem os fatos à polícia. O caso só foi descoberto porque as adolescentes comentaram com familiares. O autor nega as acusações.

O delegado disse ainda que o homem tinha sido demitido antes da prisão, que ocorreu nesta segunda-feira (21). O nome do autor não foi divulgado pela Polícia Civil.


Fonte: Rádio Montanheza 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados