Brasil
Publicada em 21/01/19 às 10:45h
VAZANTE:Polícia Militar cumpre mandados de prisão no final de semana; os individuos foram colocados à disposição da Justiça

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa)

A polícia Militar cumpriu, no sábado (19), três mandados de prisão na cidade de Vazante. Os mandados foram expedidos pelo Juiz da Comarca de Vazante, Miller Freire de Carvalho. Os indivíduos estavam na condição de foragidos da Justiça.

Conforme os registros policiais, os militares fizeram um levantamento de informações e localizaram dois dos indivíduos nas suas respectivas residências. Não foi informado os motivos dos mandados.

O terceiro mandado de prisão foi cumprido na Rua Guarda-Mor . Neste, uma mulher foi presa. Durante o patrulhamento dos militares, ela foi vista descendo de um moto taxi e ao notar a presença dos militares fugiu, adentrando numa residência. Os militares fizeram o acompanhamento e a abordaram. Durante a consulta no sistema ficou constatado o mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Após as prisões, eles foram conduzidos à delegacia Regional de Paracatu, onde foram colocados à disposição da Justiça.




Por: Anderson Franque/Rádio Montanheza



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



clube do ouvinte com Werique Marques
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados