Brasil
Publicada em 18/01/19 às 07:25h
SÃO GOTARDO: Mãe é presa acusada de agredir até a morte bebê de apenas 4 meses em São Gotardo

Boa Nova FM

Na noite desta quinta-feira (17) em São Gotardo, uma mulher foi presa suspeita de matar seu próprio filho, um bebê de 04 meses de idade. O crime bárbaro ocorreu no bairro Boa Esperança por volta das 20h00. O recém-nascido foi encontrado já sem vida pela PM de São Gotardo em um berço portátil. A mulher não confessou o crime e disse que encontrou a criança morta após deitá-la mais cedo no mesmo local onde o bebê foi encontrado.


A Polícia Militar foi acionada a comparecer na casa da suspeita para atender uma suspeita de maus tratos. Os militares acionaram a perícia técnica da Polícia Civil da cidade de Patos de Minas, que esteve presente no local do crime e liberou o corpo do bebê de apenas 04 meses de vida. Segundo a PM, a genitora alegou que amamentou a criança com a mamadeira no final da tarde, e teria deitado o bebê no berço, de barriga para baixo. Por volta das 20h30, o pai foi verificar a criança, quando percebeu que ele se encontrava sem vida.

Ainda de acordo com a PM, a Polícia não foi acionada imediatamente, tendo a ligação ocorrido algum tempo depois, por volta das 21h00. Os policiais ressaltaram que foi possível constatar visualmente, que a criança apresentava vários hematomas pelo corpo, dentre pernas e braços. Os policiais também informaram que em Dezembro de 2018 uma ocorrência de maus tratos já havia sido registrada. A mãe mais uma vez é quem havia maltratado a criança.

A suspeita do assassinato contra seu próprio filho de apenas 04 meses sofria com uma forte depressão, segundo informações de conhecidos da mesma. A mulher já possuía a doença antes de engravidar, doença esta que se agravou após a gravidez, sendo a mesma aconselhada a procurar encaminhamento médico, o que porém, ainda não havia acontecido. A mãe foi detida em flagrante pela Polícia Militar de São Gotardo e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências judiciais.


Fonte: SG Agora


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Paradão Sertanejo com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados