Brasil
Publicada em 17/01/19 às 18:26h
PARACATU:Jovem de 17 anos é morto a tiros dentro de casa no bairro Vista Alegre

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa )
Um rapaz de 17 foi assassinado dentro de casa na madrugada de hoje (17/01), por volta das 02:40h. A vítima foi morta a tiros e apresentava sete perfurações pelo corpo. O fato aconteceu no bairro Vista Alegre, na Rua A.
Uma testemunha disse que estava em seu quarto quando percebeu que um indivíduo chegou na porta de sua residência e chamou pelo nome da vítima T.L.B., de 17 anos, que atualmente residia na mesma casa. Segundo relato, a vítima abriu a porta para atender e passados alguns instantes ouviu a vítima dizendo “o que é isso?” e logo em seguida escutou três disparos de arma de fogo.
A testemunha disse que ao chegar na sala, encontrou a vítima caída em meio a uma poça de sangue bem próximo da porta.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Hospital Municipal, a qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com relato médico, a vítima apresentava 07 perfurações no corpo: 02 no crânio, 01 no braço direito, 01 no braço esquerdo, 01 na coxa direita, 01 na parte posterior do tórax e 01 na parte anterior do tórax.
Segundo informações, a vítima possuía algumas passagens policiais por atos infracionais de homicídio, roubos e tráfico de drogas.
A perícia compareceu ao local e realizou os seus trabalhos técnicos e apreendeu 02 projéteis de arma de fogo de calibre ainda não identificado. Não se sabe ainda a motivação do crime.

A polícia segue com rastreamentos com o objetivo de identificar, localizar e prender o autor.


Por Paracatu.net 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados