Brasil
Publicada em 17/01/19 às 07:49h
Motorista morre em acidente com dois caminhões na BR-452 em Uberlândia
Um dos veículos teria invadido a pista contrária e provocado o acidente, segundo a PM. Pista está interditada nos dois sentidos.

Boa Nova FM

Um motorista com idade ainda não informada morreu durante grave acidente de trânsito na BR-452, em Uberlândia, na madrugada desta quinta-feira (17). Segundo a Polícia Militar (PM), dois caminhões bateram de frente na altura do km 141, interditando a pista nos dois sentidos.

O acidente ocorreu por volta das 4h30 próximo à empresa Monsanto na saída para Araxá, no Alto Paranaíba. A polícia informou que a suspeita é de que um dos veículos provocou o acidente após invadir a pista contrária.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima presa às ferragens, porém constatou que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser feita a autópsia.

O outro motorista sofreu escoriações generalizadas e foi socorrido com suspeita de fratura em membros inferiores para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

 

Por Caroline Aleixo, G1 Triângulo Mineiro



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados