Brasil
Publicada em 16/01/19 às 10:24h
Criança morre afogada em cachoeira na zona rural de Ibiá; pai tentou salvar o filho e está desaparecido
Corpo do menino foi encontrado nesta terça (16). Corpo de Bombeiros fazem buscas nesta quarta-feira (16) para tentar localizar o pai.

Boa Nova FM

Um menino de 11 anos morreu após se afogar na Cachoeira de Argenita, na zona rural de Ibiá, no Alto Paranaíba, nesta terça (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros o pai dele, de 43 anos, pulou para tentar salvar a criança e está desaparecido.

Os militares relataram ao G1 que foram informados sobre os afogamentos no fim da tarde de terça-feira. Ao chegar no local, a criança estava sem vida às margens da cachoeira.

Testemunhas disseram que o pai do menino tinha pulado para tentar salvar o filho e desapareceu. Segundo os Bombeiros, a mãe da criança estava no local e informou que nenhum dos dois sabiam nadar.

Na manhã desta quarta-feira (16), equipes com mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas pelo homem e, até esta publicação, não havia sido encontrado.

O corpo do menino, que é de Campo Belo, foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. O pai dele é natural de Itapira, de acordo com os bombeiros.

A profundidade da água na região é entre três e cinco metros, de acordo com os bombeiros.

 

Por G1 Triângulo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados