Brasil
Publicada em 13/01/19 às 13:07h
Grave acidente: Pai e filho morrem após veículo cair de ponte em Guarda-Mor

Boa Nova FM


 Um motorista do SAMU de Patos de Minas morreu num grave acidente numa entrada de chão, próximo a Guarda-mor (MG). O filho mais novo dele, de sete anos, também faleceu. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (13/01). A esposa e o outro filho foram socorridos com vida e levados para Guarda-mor. 


As informações do Corpo de Bombeiros é que o motorista Ronaldo Donizetti Martins, de 43 anos, seguia pela estrada vicinal quando deparou com uma ponte após uma curva. Ele perdeu o controle e caiu da ponte. O carro ficou submerso e com as quatro rodas para cima.


A esposa Claudia Abrantes, de 36 anos, conseguiu sair do veículo. Ela retirou o filho mais velho, de 11 anos, do carro e depois o mais novo, de sete anos, porém estava sem vida. Ronaldo ficou preso as ferragens e também morreu no local. Claudia e o filho mais velho foram socorridos por terceiros ao hospital de Guarda-mor, com ferimentos leves.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Os corpos ficaram presos as ferragens e foram retirados pelos militares do Corpo de Bombeiros já no fim da manhã de domingo.

Após o trabalho pericial, os corpos foram levados para o IML - Instituto Médico Legal de Paracatu.

Ronaldo era motorista do SAMU em Patos de Minas. Residente no Bairro Itamaraty, ele era bastante conhecido e um profissional apaixonado pela profissão e por salvar vidas. Assim que a notícia ganhou as redes sociais, muitas pessoas lamentaram o acontecido.


Por Patos  Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçando com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados