Brasil
Publicada em 10/01/19 às 09:58h
Vítimas ficam amarradas por mais de três horas após assalto em fazenda

Boa Nova FM

Uma fazenda do município de Patrocínio, que fica nas proximidades da Comunidade de Chapadão de Ferro, foi alvo de criminosos no início da noite da última quarta-feira (09).

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas relataram que estavam no interior da fazenda quando foram abordados por dois indivíduos os quais mediante ameaças, anunciaram o assalto.

Após revirarem todos os pertences das vítimas, os autores as amarraram no quarto e subtraíram vários dos seus pertences, juntamente com os veículos FORD ECO SPORT, placas JGR-3935 e um veículo VW SANTANA de cor vinho.

Os ladrões colocaram os bens subtraídos nos veículos e evadiram, tomando rumo ignorado. As vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras por mais três horas após o ocorrido e acionaram a Polícia Militar.

Características dos Bandidos

Um dos autores é de cor branca, alto, de olhos verdes, trajando calça jeans rasgada, blusa de moletom de cor verde, tênis preto com detalhes brancos.

O segundo é moreno, estatura mediana, trajando calça jeans, encapuzado e calçando botinas de cor amarela.

§  Qualquer informação, acionar imediatamente o 190 da Polícia Militar.

 

Por Triângulo Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados