Brasil
Publicada em 07/01/19 às 09:54h
Semana começa com expectativa para anúncio de escala de pagamento para servidores de Minas

Boa Nova FM

 (Foto: Carlos Aberto Pereira/Divulgação)

O governo Romeu Zema (Novo) deve divulgar nesta semana a escala de pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de dezembro. Nos últimos meses, a administração anterior, de Fernando Pimentel (PT), dividia os vencimentos em duas vezes, com uma parcela de até R$ 2 mil e a outra com o restante do valor para quem recebe acima disso.

Em relação ao 13º salário de 2018, na sexta-feira (4) o governador concedeu entrevista à TV GloboNews e não garantiu que ele será pago neste ano. Em nota divulgada naquele mesmo dia, a Secretaria de Estado da Fazenda afirmou que “haverá todos os esforços” para que o benefício seja quitado, com a possibilidade de parcelamento.

Outra angústia dos servidores comissionados exonerados é a possibilidade de renomeação. A Secretaria de Estado de Planejamento deu prazo até sábado (12) para que os dirigentes de todos os órgãos e entidade estaduais enviem à pasta a relação de quem será.

 

Por Rádio Itatiaia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados