Brasil
Publicada em 02/01/19 às 16:42h
PARACATU/GUARDA- MOR:Constante aparecimento de animais na pista assustam usuários da MG 188

Boa Nova FM

 (Foto: Paracatu.net )
O condutor de um veículo Ford Focus seguia pela MG 188 sentido ao trevo e após passar por um posto de combustíveis, colidiu na traseira de duas carroças que estavam estacionadas no meio da pista. O condutor disse que foi impossível evitar o acidente porque já era noite e estava chovendo. Segundo informações, as carroças estavam mal sinalizadas.
Em contato com o proprietário das carroças, ele disse que estava retornando do trabalho com as duas carroças, cada uma com um animal puxando e estacionou as carroças nas margens da rodovia, pois queria entrar em uma via lateral para que ele pudesse transitar com mais segurança.
O condutor do veículo não apresentava sinais de embriaguez. O veículo teve danos na parte frontal e os envolvidos foram orientados pela polícia com as providências a serem tomadas.
O segundo acidente envolvendo animais na pista aconteceu já no município de Guarda-Mor, quando o condutor de um veículo seguia pela MG 188, na altura do Km 249 quando percebeu que havia um animal no meio da pista e não conseguiu parar o veículo antes de atingir o animal que estava caído no meio da via.
O acidente aconteceu por volta das 21:30h. O condutor foi identificado como Alexandre Júnior Mendes da Silva, de 28 anos de idade, natural de Vazante. 
A parte frontal do veículo ficou completamente danificada. Felizmente, o condutor e o passageiro não sofreram ferimentos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o animal que já estava caído antes do acidente tinha uma marca e uma numeração, indicando ser da Fazenda São Miguel. O animal havia caído de um caminhão e os policiais não conseguiram informações desse caminhão boiadeiro. Os policiais ainda conseguiram localizar mais três animais na mesma situação – caídos no meio da pista. A polícia segue com rastreamentos para tentar localizar esse caminhão.

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, onde foi constatado 0,10ml, cabendo as medidas administrativas, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. O veículo ficou danificado na partes frontal e impossibilitado de seguir viagem, liberado para que o condutor retirasse o veículo do local.


Por Paracatu.net 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados