Brasil
Publicada em 30/12/18 às 12:54h
PRESIDENTE OLEGÁRIO:Homem surta esfaqueia irmãos e provoca quebradeira em uma residência na localidade de Vargem Grande

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação)

Um homem de 33 anos acabou “surtando” na manhã deste domingo (30/12) e acabou esfaqueando os irmãos de 35 e 40 anos. O fato foi registrado por volta das 08h00, na comunidade de Vargem Grande, no município de Presidente Olegário.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada via 190, por moradores da comunidade, relatando que Cláudio Pereira Borges, 33 anos, havia surtado e esfaqueado os seus irmãos, colocado fogo no sofá e quebrado vários móveis da residência.

Ainda segundo informações da mãe do autor e das vítimas, tudo aconteceu no momento em que a folia da comunidade chegou em sua residência, Cláudio acabou surtando, ele tentou cortar a bandeira da folia, momento em que os irmãos tentaram contê-lo e foram esfaqueados na altura do peito.

O autor colocou fogo em um sofá e TV, quebrou outra TV e a antena parabólica. Não satisfeito ele chegou a correr atrás de um popular, momento em que a polícia chegou ao local, ele fugiu entrando em uma mata. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localiza-lo.

De acordo com Maria de Lourdes, o filho está passando por problemas psicológicos. Os irmãos Valdinei e Osvaldo, foram encaminhados por populares ao Hospital Municipal Darci José Fernandes, em Presidente Olegário, onde se encontram em observação.


Por Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados