Brasil
Publicada em 30/12/18 às 09:58h
SERRA DO SALITRE: Homem leva tiro na cabeça e morre em Serra do Salitre
Um menor foi apreendido pela Polícia Militar. Ele é suspeito de ter participação no crime

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa )

Um menor de idade, que não teve a idade divulgada, foi apreendido suspeito de participar de um homicídio em Serra do Salitre, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, vários materiais ilícitos foram encontrados na casa dele. Outro envolvido no crime está foragido.

A ocorrência foi registrada no fim da tarde deste sábado (29). A PM informou que foi chamada a Rua Colômbia, 470, onde testemunhas falaram sobre um homicídio ocasionado por disparo de arma de fogo.

A vítima, de 41 anos, foi socorrida, mas enfermeiros constataram a morte. Segundo a perícia, o homem foi baleado na cabeça. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

Após os fatos, a polícia fez buscas pelos autores e identificou o menor de idade como suspeito. Na casa dele foram encontrados uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, várias munições (calibre 12, 38, 380 e 9 mm), além de 20 buchas de maconha, 12 pedras de crack, duas balaclava e um drone.

O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia com o material apreendido. A polícia segue rastreamento para encontrar o segundo autor.


Por G1 Triângulo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados