Brasil
Publicada em 27/12/18 às 18:27h
CRUZEIRO DA FORTALEZA: Motorista de caminhão de leite leva tiro na cabeça durante assalto em Brejo Bonito

Boa Nova FM

 (Foto: Patos Notícias )
Uma tentativa de latrocínio foi registrada na tarde desta quinta-feira (27/12) em Brejo Bonito, município de Cruzeiro da Fortaleza. Dois motoristas de caminhão de leite foram vítimas de assalto e um deles foi baleado na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima de 32 anos estava na porta do cemitério da cidade, situado na Avenida Adão Ferreira de Camargos quando dois homens chegaram numa motocicleta e perguntaram onde ficava o posto de combustíveis. Após receberem a resposta, os criminosos anunciaram o assalto.

As vítimas foram colocadas de joelhos ao lado do caminhão. Os bandidos tomaram os celulares das vítimas e em seguida atiraram na cabeça do motorista de 32 anos. Após o disparo, a outra vítima correu para o meio do matagal e se escondeu. Ele ainda ouviu outros três tiros.

Os criminosos fugiram numa motocicleta YAMAHA/YBR de cor vermelha. Eles foram presos na cidade de São Gotardo, no momento que entravam na cidade. Além da moto, os policiais apreenderam o revolver e os dois celulares levados das vítimas.

O motorista de 32 anos foi levado para Hospital Regional Antonio Dias. Ele continua internado e passa por exames. O estado de saúde é gravíssimo.

Investigadores e peritos da Polícia Civil estiveram no local para dar inicio as investigações. Os suspeitos foram levados para delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.


Por Patos Notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados