Brasil
Publicada em 26/12/18 às 17:44h
GUARDA MOR:Prefeitura de Guarda-Mor realizará Festa da Virada

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação)

O prefeito Edgar José de Lima (PSDB) decidiu realizar a tradicional festa do Reveillon de Guarda-Mor, evento que ganhou repercussão regional, atraindo muitos visitantes de cidades vizinhas e principalmente de Vazante. A informação foi confirmada no início da semana pelo site VZ1.

Inicialmente, as informações eram de que o prefeito não estaria disposto a realizar a festa da virada para evitar gastos de recursos municipais.

Isso porque Guarda-Mor – assim como outros municípios mineiros – também estaria passando por dificuldades financeiras pelos atrasos nos repasses de recursos do governo estadual.

A tradição do evento teria pesado na decisão do prefeito Edgar, que optou por fazer o Reveillon 2018 com uma estrutura menor e custos inferiores aos dos últimos anos.

A primeira atração do evento será a banda Paqua, formada por músicos de Uberaba, que vai animar o público no dia 30. No dia 31, a animação da festa da virada ficará por conta da dupla Lu & Alex.


Por VZ1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados