Brasil
Publicada em 23/12/18 às 19:16h
PARACATU: Rapaz de 23 anos é esfaqueado e morre em Paracatu
Populares não souberam relatar para a polícia o que havia acontecido.

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa )
Um homem foi morto a facadas na madrugada deste Domingo (23) em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 3h, na Rua H no bairro Alto da Colina.

Uma testemunha relatou para polícia que transitava pela rua H, vindo da casa da namorada, quando percebeu que a vítima, Maicon F. Lima, de 23 anos, caminhava em sua direção, todo ensanguentado pedindo ajuda, caindo logo em seguida ao chão próximo da testemunha.

Diante da situação, a testemunha chegou a pedir ajuda de populares e avisou a mãe da vítima do que havia ocorrido.

Segundo informações, a vítima foi socorrida ao pronto socorro pelo Corpo de Bombeiros, mas já deu entrada sem vida no HM. O rapaz foi atingido provavelmente com uma facada no pescoço. Marcas de sangue foram encontradas da rua G até a rua H.

Populares não souberem informar para a polícia o que havia acontecido e muito menos quem havia esfaqueado a vítima. Rastreamentos seguem no intuito de desvendar o crime, bem como localizar e prender o autor.


Por Paracatunews 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



clube do ouvinte com Werique Marques
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados