Brasil
Publicada em 18/12/18 às 17:09h
SERRA DO SALITRE: Vereador mata a ex-companheira e tira a própria vida em Serra do Salitre
Homem atirou contra a mulher no Centro da cidade. Causas do feminicídio não foram informadas.

Boa Nova FM

 (Foto: Patrocínio Online )
Um vereador de Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, matou a ex-mulher e tirou a própria no fim da manhã desta terça-feira (18). No local do crime, a Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver calibre 38 e uma faca. As causas do feminicídio não foram informadas.
Testemunhas chamaram os militares avisando que o casal estava baleado e caído na calçada da Rua João Mariano, no Centro. Conforme a ocorrência, o vereador Wagner Silva, conhecido como Waguinho Jr, de 50 anos, atirou com o revólver por três vezes contra a mulher, de 38 anos.
Ambos foram socorridos pela ambulância do município. A PM não soube informar para qual unidade de saúde foram levados. Foi constatado que o autor morreu no local e a mulher no hospital.

O revólver e a faca foram recolhidos pela perícia e o caso será investigado. A polícia informou que nenhum registro de Boletim de Ocorrência no nome do vereador foi encontrado no sistema.


Por G1 Triângulo Mineiro 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sabadão de Sucessos com Tatiane Cardoso
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados