Brasil
Publicada em 17/12/18 às 07:21h
REGIÃO:Quadrilha especializada em roubo de tratores no Alto Paranaíba é presa pela Polícia Civil
No total, cinco pessoas foram presas na Operação "Iscariotes" por envolvimento no tipo de crime. Prisões foram feitas em Uberlândia, Ibiá, Rio Paranaíba e no distrito de Guarda dos Ferreiros.

Boa Nova FM

 (Foto: Boa Nova FM)

A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (14) que desarticulou uma quadrilha especializada em roubo de tratores no Alto Paranaíba.

A ação denominada Operação "Iscariotes" foi realizada durante toda a semana. As investigações iniciaram após o furto de dois tratores em fazendas localizadas na zona rural do município de Ibiá, no Alto Paranaíba.

No dia 23 de novembro, um homem de 38 anos foi preso na BR-146 por suspeita de envolvimento no crime. Com ele foram apreendidos um caminhão e uma caminhonete clonados, que segundo os policiais eram usados nas ações criminosas.

Depois da prisão do homem, as investigações continuaram e a polícia identificou outros membros da quadrilha. Nesta semana, os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão nas cidades de Uberlândia, Ibiá, Rio Paranaíba e no distrito de Guarda dos Ferreiros.

No total foram quatro prisões nesta semana, sendo:

Uberlândia: Uma mulher de 37 anos foi presa na cidade, com ela foram apreendidos um celular e um carro.

Ibiá: um rapaz de 27 anos foi preso no município.

Rio Paranaíba: um homem de 42 anos foi localizado na cidade do Alto Paranaíba.

Distrito de Guarda dos Ferreiros: um jovem de 25 anos foi preso no local.

Todos os presos foram levados para o Presídio de Araxá e, nos próximos dias, serão interrogados para a conclusão do inquérito policial.

Esquema

As investigações apontam que a organização criminosa foi constituída para praticar crimes patrimoniais, principalmente furto e roubo de tratores agrícolas e que a mesma está atuando em cidades da região.

Até esta sexta-feira, nenhum trator foi recuperado, mas há suspeita de que os tratores estão sendo levados para as proximidades do município de Ribeirão Preto (SP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Tatiane Cardoso
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados