Brasil
Publicada em 12/12/18 às 10:26h
VÍTIMAS FICAM AMARRADAS POR MAIS DE 3 HORAS APÓS ASSALTO EM FAZENDA DE PATROCÍNIO

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa )
Na manhã de ontem (11) uma fazenda, Vista Alegre, foi assaltada no município de Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso as vítimas relataram que na noite anterior (10), por volta das 21:00 horas, foram surpreendidas por dois bandidos encapuzados,  um de estatura aproximada  de 1,70m, que portava uma arma de fogo e o outro de aproximadamente 1,90m.

Mediante graves ameaças os autores imobilizaram as vítimas com cordas, enquanto outros criminosos, não souberam precisar quantidade e características, subtraíram dois tratores da marca Massey Ferguson, ambos da cor vermelha, sendo um modelo 4275 F, cabinado e outro 4275 4F.

Os criminosos permaneceram no local até por volta de 01h, sendo que as vítimas conseguiram se livrar das cordas por volta das 04h horas.

No local foram encontradas marcas de pneus de caminhão, utilizado para o transporte dos bens roubados. Rastreamentos estão sendo realizados, porém sem sucesso até o momento.


Por Triângulo Notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados