Brasil
Publicada em 10/12/18 às 10:20h
Rapaz de 21 anos morre e outros dois ficam feridos em acidente de carro na MG-060, em São Gonçalo do Abaeté

Boa Nova FM

 (Foto: Patos Notícias )
Um grave acidente no KM 413 da MG-060 no município de São Gonçalo do Abaeté, ocorrido na madrugada deste domingo (09), deixou duas pessoas feridas e uma morta. A informação é que o motorista do veículo Fiat Uno é inabilitado.

O condutor Igor de Oliveira Costa de 21 anos e os passageiros Pedro Henrique Gonçalves Rocha de 21 anos e Gustavo Vitor Correa Barbosa de 20 anos retornavam de uma festa na cidade de Varjão de Minas, quando na rodovia, aproximando-se cidade de São Gonçalo do Abaeté, o motorista perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira.

O passageiro Pedro Henrique Gonçalves Rocha não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de São Gonçalo do Abaeté. Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Pedro Henrique. A pericia esteve no local e o perito Bruno fez os trabalhos para apurar a verdadeira causa do acidente.

O corpo de Pedro Henrique Gonçalves Rocha foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e logo em seguida liberado para família. 


Por Patos Notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados