Brasil
Publicada em 05/12/18 às 11:54h
Confronto entre policiais e quadrilha criminosa acaba em mortes em Brasilândia de Minas
Autores são suspeitos de roubarem carros fortes e bancos em diversos estados do país. Cinco deles morreram e um está foragido.

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa)

Uma investigação comandada por policiais militares e civis do Estado de Goiás acabou em confronto com uma quadrilha suspeita de roubos a carros fortes e bancos na noite desta terça-feira (4) em Brasilândia de Minas, no Noroeste mineiro.

A ocorrência ainda estava em andamento na manhã desta quarta-feira (5) e cinco criminosos foram mortos durante a troca de tiros.

Confronto

Segundo informações dos policiais, a organização, denominada de "Novo Cangaço" e composta por seis pessoas de idades não informadas, é suspeita de praticar ações criminosas nos estados de Goiás, Minas Gerais Bahia e Distrito Federal.

De acordo com o delegado, Marcos Tadeu de Brito, os autores explodiram um carro forte, no dia 26 de novembro, na BR-040, próximo à cidade de Cristalina (GO).

Durante as investigações, os policiais constataram que a quadrilha estava escondida em uma propriedade rural de Brasilândia de Minas, no Projeto de Assentamento Elza Estrela. As autoridades foram até o local para realizar a abordagem dos criminosos, mas, ao perceberem a presença dos policiais, os autores entraram em confronto.

Os policiais e o grupo suspeito trocaram tiros e o confronto foi finalizado pela madrugada desta quarta-feira. Cinco criminosos morreram e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu.

Buscas continuam

Durantes buscas no interior da propriedade rural, foram encontrados vários fuzis, pistolas, espingardas e outros materiais utilizados nas ações criminosas.

Os equipamentos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, no Noroeste de Minas.

Um dos criminosos conseguiu fugir e rastreamentos seguiam sendo feitos até esta publicação pelos policiais de Goiás e de João Pinheiro a fim de localizá-lo.


Por G1 Triâgulo

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados