Brasil
Publicada em 03/12/18 às 13:28h
Pescador é detido com 12 quilos de peixes no Rio da Prata
A pesca no local é permanentemente proibida.

Boa Nova FM

 (Foto: Internet )

Um pescador de 54 anos foi detido e conduzido para a delegacia de Policia Civil de Patos de Minas neste último domingo (02) após ser flagrado pescando no Rio da Prata, região do Impê, assentamento Santa Maria, no município de Presidente Olegário.

Uma tarrafa e 12 quilos de peixes das espécies Dourado, Mandi e Curimbatá foram apreendidos pela Policia Ambiental. De acordo com o sargento Ivair, durante uma fiscalização pelo Rio da Prata, os militares flagraram o pescador com uma tarrafa realizando a pesca predatória.

Os militares fizeram uma campana, aguardando o melhor momento para abordá-lo. Ao sair do rio, o pescador tentou fugir, porém foi seguido e abordado pelos militares. O pescador estava com um saco com 12 quilos de peixes e uma tarrafa.

Diante dos fatos o pescador foi orientado sobre seus direitos e conduzido a delegacia de Policia Civil de Patos de Minas. Também foram lavradas as multas administrativas no valor de R$ 1.800,00.

Ainda de acordo com os militares esta não foi a primeira vez que o pescador é flagrado realizando pesca predatória no Rio da Prata. Vale lembrar que a pesca no rio da Prata é permanentemente proibida.


Por Patos Notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados