Brasil
Publicada em 03/12/18 às 08:20h
PARACATU: Trigésimo terceiro homicídio ocorre nesse sábado (01/12) em Paracatu.

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa )

Nesse ultimo sábado (01-12-18), por volta das 23:00h, a Policia Militar recebe denuncia de que havia um indivíduo ferido, provavelmente por disparos de arma de fogo na Rua Ladeira Mariana, bairro Jardim Serrano em Paracatu/MG.
Uma guarnição se desloca ao local dos fatos e lá constata a existência do ferido, contudo, novas informações davam conta que a origem dos ferimentos teira sido causado por faca e não arma de fogo..
No local a vítima, Posteriormente identificada como W.S.S. de 19 anos, estava deitada ao solo, bastante ensanguentada. O Socorro já havia sido providenciado, fora acionado o corpo de bombeiros militar, que chegou logo em seguida e a vítima foi de imediato transportada pelos bombeiros ao pronto socorro do Hospital municipal, onde foi constatado o seu óbito, proveniente de uma lesão no pescoço.
A mãe da vítima, afirmou aos militares que o autor do crime seria um indivíduo conhecido como A.P.G., morador daquela mesma rua e com diversas passagens pela polícia.
No bolso da vítima foi localizada uma bucha de substância, por cor, aspecto e odor, semelhante à maconha. 

Por volta das 12hs no domingo (02/12). o autor foi localizado e preso.


Fonte: Consored 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados